segunda-feira, 1 de julho de 2013

Animes Mecha


                                                           Anime: Eureka Seven
Gênero : Aventura , Militar , Comédia ,
 Romance e Mecha
Episódios : 50
Lançamento : 2005 
  Sinopse :
Renton Thurston vivia em uma cidade comun demais e morava com seu avô um mecânico  , ele sonhava em se encontrar com seu herói , Holland e se tornar famoso no mundo Reefing . E o Destino , deu uma chance á Renton , quando um dia conheçe Eureka , uma garota incomun em um misterioso Mecha . Este encontro entre Rento e Eureka , muda o destino de renton e em conjunto os dois passam por vários eventos que para sempre mudou a vida de renton e de 
Eureka .

    Anime: Kiss Dum Engage Planet!
Gênero : Ação , Mecha , Fantasia
Episódios : 26
Lançamento : 2007 
  Sinopse :
O anime ocorre no ano de 2031 quando surgem misteriosamente criaturas chamadas de Hardian. Mais tarde depois que eles multiplicaram, repentinamente começaram a atacar as pessoas. Para pesquisar e combater Hardian, foi fundada N.I.D.F, e o piloto Aiba Syuu e a sua equipe são envolvidos nesta guerra contra a nova raça.


 Anime: Infinite Stratos
Gênero : Ação , Mecha , Comédia , Harem
Episódios : 12
Lançamento : 2011
  Sinopse :
No Japão, os Infinite Stratos tornaram-se grandes e poderosas armas, e somente mulheres podem controlá-la. Um menino de 15 anos chamado Orimura Ichika descobre acidentalmente, que pode controlar os Infinite Stratos, por este motivo, Orimura entra para uma escola de treinamento de pilotos IS.


Anime: Code Geass
Gênero : Mecha , Drama , Ação , Fantasia
Episódios : 50 (2 temporadas) + 1 Filme :
Code Geass R1
Code Geass R2
O Filme é a continuação do anime , 
o filme é de 2012 Q
Filme : Code Geass Boukoku no Akito .
Lançamento : 2006-2011
  Sinopse :
A história ocorre a partir do ano de 2010. Na pífia introdução da série vemos Britania, um império colonialista, tomar conta do Japão por meio da força, usando mechas de nome Nightmare Frames, arma para o qual o Japão não estava preparado. Vencidos, os japoneses são designados "11", uma nova área sob controle de Britania. Ao mesmo tempo, somos apresentados a Lelouch Lamperouge e Suzaku Kururugi, ainda duas crianças. O primeiro jura destruir Britania a qualquer custo.
O episódio inicial já é o suficiente para saber a que veio a série. Lelouch, já com 17 anos, ajuda duas pessoas acidentadas, acaba se envolvendo com elas e, consequentemente, é acusado de terrorismo. Os dois terroristas carregavam uma arma roubada de Britania que sequer sabiam para que servia. Logo mais, Suzaku, agora soldado sob o comando de Britania, surge para auxiliar Lelouch e acaba alvejado. Os soldados de Britania, contando também com japoneses, atacam os terroristas nos guetos onde vivem os "11" (que foram excluídos da sociedade e do poder político que se instaurou, muitos se tornando apoiadores das células revolucionárias), exterminando qualquer um que se interponha, a fim de recuperar a arma roubada. Lelouch, se refugiando nesses guetos e prestes a morrer, já ciente que a “arma” era, na verdade, uma garota, vê esta lhe conceder um poder aparentemente absoluto: a capacidade de controlar a mente de qualquer um, bastando para isso olhar diretamente para a vítima. O nome desse poder é "geass".


 Anime: Fullmetal Panici Fumoffu ?
Gênero : Mecha , Comédia , Harem
Episódios : 54 (3 temporadas)
1ª: Full Metal Panic!
2ª: Full Metal Panic? Fumoffu
3ª: Full Metal Panic! The Second Raid
Lançamento : 2003
  Sinopse :
A história gira em torno de Kaname Chidore, uma das mais populares garotas da escola em que estuda, que vive uma vida normal de estudante do colegial até que um estranho jovem chamado Sousuke Sagara aparece em sua classe. Ela logo descobre que Sousuke faz parte de uma força de elite anti-terrorista e sua missão é protege-la de qualquer um que possa tentar sequestra-la.Como fica revelado mais adiante, Kaname é uma "Whispered", ela possui, escondido nos mais profundos cantos de sua mente, o conhecimento de uma tecnologia avançada, muito além da conhecida pelo homem. Várias organizações terroristas estão tentando por suas mãos em Kaname para tomar posse deste conhecimento, a fim de utiliza-lo para construção de poderosas armas de destruição em massa, mais poderosas até que as Bombas Atomicas.


Anime: Burst Angel
Gênero : Mecha , Comédia , Harem
Episódios : 24
Lançamento : 2004
  Sinopse :
 A história se passa no ano de 2050. O mundo é um lugar perigoso onde a violência e a marginalidade atingiram níveis bem elevados. No Japão, essa situação fez o governo terceirizar a sua polícia, a qual passou a ter suas funções exercidas por empresas especializadas ou, dependendo da cidade, até por gangues, não importando mais os meios de ação se, com isso, a criminalidade pudesse ser combatida. Dentre essas "empresas", a mais influente é a RAPT, por possuir maior tecnologia e material bélico, o que também a torna a mais perigosa...
    Bai Lai é uma poderosa organização mafiosa que conta com a ajuda de um grupo de mercenárias que arriscam suas vidas todos os dias, cumprindo as mais perigosas missões que vão desde a captura de bandidos procurados até serviços de proteção. Não importa a periculosidade, o serviço é sempre aceito. Claro, estamos no futuro e, como não poderia deixar de ser, a tecnologia é bem avançada: andróides já são uma realidade e isso sem falar das armas e veículos bem avançados.
    É nesse cenário que será contada a vida de um grupo de mercenárias, lideradas pela bela e sexy sino-japonesa Sei. Temos também Amy, uma incrível "hacker", apesar da pouca idade; Jô, super-humana com sede de briga; e a energética Meg, uma garota estabanada e parceira de Jô nas missões. Para completar o grupo temos Kyohei, o novo cozinheiro que descobre rápido que não terá vida fácil trabalhando para essas meninas.


Anime: Angelic Layer
Gênero : Mecha , Comédia , Ação
Episódios : 26
Lançamento : 2001
  Sinopse :
No futuro , a tecnologia alcançou um patamar elevadíssimo e a indústria de brinquedos aproveitou-se disso e criou a maior febre mundial até então lançada : bonecos eletrônicos movidos por pensamentos , que são utilizados em batalhas , eles são chamados de Angel's e o torneio em que participam Angelic Layer. Misaki Susuhara mal acabou de chegar em Tokyo e conhecer o mundo de Angelic Layer e já está participando de partidas , demonstrando incrível capacidade e potencial para manipular seu Angel , batizado de Hikaru.


Anime: Angelic Layer
Gênero : Mecha , ecchi , Sci fi .
Episódios : 36 (2 temporadas)
Lançamento : 2012
  Sinopse :
Madoka Kyouno é uma menina enérgica, que é cheia de paixão . Como o orgulho, e só membro, de alta do Garotas Kamogawa "Escola Jersey Club, ela gira em torno de ajudar as pessoas em necessidade. Madoka vida é virada de cabeça para baixo quando ela se perguntou de repente por uma misteriosa garota chamada Lan para pilotar um robô. Motivados pelo desejo de proteger o povo ea cidade de Kamogawa, Madoka concorda em pilotar o robô Vox ressuscitado para lutar contra extraterrestres que têm vindo a atacar a Terra. 


Anime: Super Robot Taisen OG The Inspector
Gênero : Mecha , shounen , seinen
Episódios : 26
Lançamento : 2011
  Sinopse :
Seis meses após a Guerra DC ea Campanha L5, e vendo a necessidade de proteger a Terra de ameaças extraterrestres novos, a Terra Federação Aegis você implementar o plano, que é o de produzir em massa de novos modelos de Troopers pessoais. No entanto, os remanescentes do DC se juntaram a organização estranho que visa destruir a Federação. E uma terceira força, mais poderoso do que os estrangeiros Aerogators, esperando nas sombras para obter a sua chance de destruir aqueles que "Disrupt the Silence"


Anime: Strike Witches
Gênero : Mecha , shounen , seinen
Episódios : 12
Lançamento : 2011

  Sinopse :
Ano de 1939. Foi quando o Neuroi apareceu de surpresa no planeta. Ninguém sabe de onde eles são ou por que eles tinham vindo, mas a realidade é que seus ataques levaram as pessoas para fora das cidades e países que eles chamavam de lar. A humanidade inventou uma arma anti-Neuroi. Este dispositivo, Unidade Striker é um novo tipo de vassoura mágica que aumenta o poder de mágica (a única que pode combater o Neuroi) e autorizados a voar por causa disso. A fim de usá-lo para lutar, se reuniu mágicos de todo o mundo, conhecido como bruxas. É formada uma força de elite para combater o Neuroi, a Winged Warrior União 501va. As pessoas chamavam esses jovens Miyafuji The Strike Witches Yoshika se junta a este grupo de jovens para cumprir sua promessa de proteger o mundo, fez o seu falecido pai.

.













                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário