terça-feira, 2 de julho de 2013

Animes de Musica




Anime: K-on
Gênero : Musica , Vida escolar , Harem
Episódios : 40 + 10 OVAs (2 temporadas) + 1 Filme
Lançamento : 2009 - 2011
  Sinopse :
A historias de K-ON é sobre a atividade de um clube escolar de música formado por quatro garotas sem nenhuma interesse nos clubes já existente começam o club light music (musica leve ou simples). a historia começa quando a protagonista Hirasawa Yui pesando que realmente era algo simples e que ela faria sem se esforçar muito mais acaba por saber que ela entrará em uma banda onde ela deveria aprender guitarra como  ela não tinha experiencia nenhuma  ela pensa em desistir mais acabar por ouvir as meninas  tocar e pensa em dar uma chance ao clube !


Anime: Beck - Mongolian Chop Squas
Gênero : Musica , Shounen , drama 
Episódios : 26
Lançamento : 2005
  Sinopse :
Beck , conta a história de um garoto chamado Tanaka Yukio , com 14 anos de idade , 
Yukio , se sente excluido da vida em geral .
Um dia , yukio salva um cachorro estranho , e então conheçe um guitarrista
muito popular , chamado Ryuuske . Ryuuske convida yukio para entrar para a banda dele , chamada BECK - Mongolian Chop Squade , mas yukio , não sabia tocar nenhum estrumento , mas com o tempo , yukio foi aprendendo a tocar guitarra e Violão . Yukio acaba entrando para a banda . A Vida  de Yukio começa a mudar a partir dai !


Anime: Nana
Gênero : Musica , Drama , Romance
Episódios : 47
Lançamento : 2007
  Sinopse :
Nana Komatsu é uma adolescente que está se formando no ensino médio. Sonhadora e insegura, ela sempre se apaixona por homens mais velhos e sofre decepções amorosas. Como se trata de uma estória madura, as questões afetivas e sexuais ficam bem explícitas, isto é, nossa Nana faz tudo por amor, ou aquilo que acredita ser amor, e sempre se dá mal. A protagonista tem uma melhor amiga que se chama Junko Saotome e que, ao contrário dela, é equilibrada e madura. Nana acaba se apaixonando de novo, desta vez por Shoji, amigo de infância de Junko. Quando o rapaz passa para a faculdade, e se muda para Tóquio, Nana, que não foi aprovada, junta suas forças e, depois de um tempo, vai atrás dele.
Logo depois disso Nana , conheçe uma garota com o mesmo nome dela , NANA 
após se conheçerem a vida das duas muda !   


Anime: Full moon wo Sagashite
Gênero : Musica , Drama , Romance
Episódios : 52
Lançamento : 2003
  Sinopse :
Mitsuki Kouyama é uma garota de 12 anos possuidora de sonhos como muitas outras garotas, e o dela é ser uma cantora. Seu sonho é também uma promessa que ela fez ao garoto que ama, seu amigo de infância, Eichi. Entretanto, ela não é uma garota comum... Seu mais recente diagnóstico médico indicou a presença de um tumor maligno na garganta e ela não possui muito tempo de vida... Quanto tempo? Ela também gostaria de saber...
Para uns seria um sinal de má sorte, mas para ela a visita inesperada de dois Shinigamis foi um estímulo para que ela seguisse com seu sonho um pouco mais adiante. Eles revelam que ela possui mais um ano de vida. Graças a isso, Mitsuki corre contra o tempo para que possa cumprir sua promessa.


Anime: La Corda D'oro
Gênero : Musica , Drama , Romance
Episódios : 25 + 3 Especiais
OBS : tem 2 temporadas , a primeira temporada
tem 25 episódios e 1 OVA , e a 2° temporada só 
tem 2 OVAS :
La corda d'oro primo passo
La corda d'oro secondo passo
Lançamento : 2009
  Sinopse :
Seiso Gakuen é uma escola onde há dois currículos, o curso normal e o curso de música. Hino Kahoko é uma estudante do curso normal. Até que, um dia, ela é escolhida por Lilly, uma fada da música que vive na escola, que lhe dá um violino mágico. Com esse violino, ela poderá entrar no mais prestigioso concurso da escola. Assim como todos os outros concorrentes, talentosos estudantes do curso de música .


Anime: Detroit metal city
Gênero : Musica , Comédia , Seinen
Episódios : 12
Lançamento : 2008
  Sinopse :
Negishi Souichi é um garoto do interior que se muda para Tóquio para cursar uma Universidade. Ele gosta muito de música, e tem como sonho se tornar um cantor.
Com o tempo, Negishi. consegue realizar seu sonho, mas não exatamente da maneira como
esperava. 
Ele se torna Krauser II, vocalista da banda de Death Metal "Detroit Metal City" (DMC).


                                                              Anime: AKB0048
Gênero : Musica , Sci - fi
Episódios : 13
Lançamento : 2012
  Sinopse :
Em uma era onde o entretenimento é ilegal, há um grupo idol, o AKB0048, que faz concertos como uma forma de rebelião contra este sistema, independente do perigo. Antes do desastre e da destruição da Terra, havia um grupo famoso chamado AKB48. Agora o grupo de música
destemido, idol galáctico, herdará o nome de seus antepassados.
Mas o que aconteceu? No ínicio do século XXI, a III Guerra Mundial havia estourado para o controle de uma tecnologia que permite viagens interplanetárias; que resulta na completa destruição do nosso planeta e o êxodo posterior da população sobrevivendo no espaço, na Galáxia 00.
O recém-formado “Super Galactic Alliance” emite uma lei que proíbe todas as formas de
entretenimento, como eles dizem, a música e as artes corrompem a mente do homem. São permitidos somente em áreas livres restritas, no entanto, os artistas e idol desapareceram.


                                                                  Anime: Piano
Gênero : Musica , Drama , Romance
Episódios : 10
Lançamento : 2003
  Sinopse :
Desde criança, Miu Nomura, teve interesse e afeição pelo piano, uma paixão que se extendeu até a adolescência. Com 14 anos, ela está tendo aulas com o professor Shirakawa, um homem bem rígido com seus alunos, inclusive com Miu. Ele acredita que Miu tem capacidade de se tornar uma grande pianista, mas os resultados atuais não estão lhe agradando. Como toda adolescente, ela gosta de um garoto, mas este não liga para ela devido a proximidade do vestibular. Isso e outras coisas acabam afetando o desempenho de Miu ao Piano, justamente quando Shirakawa a inscreve num concurso onde terá que tocar uma composição de sua própria autoria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário