terça-feira, 2 de julho de 2013

Animes de Mistério


Anime: Gosick
Gênero : Mistério , Sobrenatural , Romance , Comédia
Episódios : 24
Lançamento : 2011
Sinopse :
A história se centra em Kujo , o terceiro filho de um soldado japonês . A história se
passa no ano de 1924 . Kujo , começa a estudar Imtercambio em uma escola em Londres , 
lá , ele conheçe uma menina chamada Victorique . Kujo , descobre que Victorique falta
as aulas para ficar lendo os livros da biblioteca , e resolvendo casos que nem detetives 
consseguem resolver . Kujo fica encantado com a beleza de Victorique , então os
dois começam a ficar amigos , e começam a se aventurar juntos com casos de detetives .

Anime : Hyouka
Genero : Mistério , Vida escolar , Comédia
Episódios : 22
Lançamento : 2012
Sinopse :
A história gira em torno de Oreki Hotaro, um garoto do ensino médio que sempre age de forma passiva. Um dia, ele entra  na “Koten Bu (Clube de Literatura Clássica)”, recomendado pela sua irmã mais velha. Lá ele encontra Eru Chitanda, Satoshi Fukube e Mayaka Ibara. Chitanda é uma garota linda e calma, mas que se transforma em uma encarnação de curiosidade, uma vez que ela diz “Watashi, Kininarimasu. (Eu, estou interessada)”. Fukube é um menino sorridente que se destaca pela sua memória, mas que nunca constrói sua própria dedução. Ibara é uma menina rigorosa com os outros e com ela mesma. Ela ama Fukube, mas ele sempre se esquiva quando ela se aproxima. Eles começam a investigar um caso ocorrido há 33 anos. Dicas deste mistério é enterrado em uma obra antiga coletada pelos ex-membros do Koten Bu. A coleção é intitulado Hyouka.

Anime : Higashi no Eden
Genero : Mistério , Ação , Comédia , Romance
Episódios : 22
Lançamento : 2008
 Sinopse :
Tudo começa no ano de 2010, quando são lançados dez mísseis contra o Japão sem deixar nenhuma vítima. Depois de três meses sem pista dos terroristas, a universitária Morimi, durante uma viagem à Casa Branca, é salva por Tokizawa Akira, que estava sem memória e carregava, sem saber, uma pistola e um celular carregado com uma quantia acima de 8 bilhões de yens. Os dois se dão bem e resolvem voltar para o Japão juntos, mas nesse dia são lançados onze mísseis em Tóquio e Akira recebe uma mensagem misteriosa em seu celular. 

Anime : Un - go
Genero : Mistério , Ação 
Episódios : 11 + 1 OVA
Lançamento : 2011
 Sinopse :
Passando-se na Era Meiji, Un-Go conta a história de um detetive chamado Yuki Shinjuro, famoso por resolver alguns incidentes que rondam seu círculo de amizades. Yuki em uma de suas buscas por mistérios acaba encontrando um garoto chamado Inga, que parece ter um estranho “dom” de encontrar com muita facilidade tais casos. Agora os dois trabalharão juntos para resolver tais acontecimentos, mesmo com personalidades totalmente distintas.

Anime : Tactics
Genero : Mistério , Sobrenatural , Comédia
Episódios : 25
Lançamento : 2005
Sinopse :
Desde pequeno Kantarou consegue ver e falar com youkais e espíritos, não obstante, fazia amizades com eles também e se ajudavam mutualmente. Atualmente, ele resolve mistérios que envolvem casos sobrenaturais e escreve os acontecimentos para uma revista, que julga ser algo como "contos" ou meras "histórias". De uma forma ou de outra, ele sobrevive disso. Ele está a procura de um Tengu. Mas não para subjulga-lo, mas sim para primar um pacto com ele, com aquele cujo nome é temido por muitos youkais e é conhecido como o "Devorador de Oni's".


-------------------
Por hoje é só ! amanhã tem mais ><

Um comentário:

  1. Anww *-* Assisti Hiyouka ! Super fofinho o anime ! Hotaru e Eru eram tão engraçadinhos ! A Eru era muito fofa ! " eu estou interessada " , a frase que ninguém nunca vai desejar ouvir dela o.O ! Que garota curiosa ! >.< . Anime muito bom !

    Os outros não vi nenhum , Gosik eu pensava em assistir mas o garoto tem muita cara de criança ( odeeio isso !! ) então nem assisti !
    Mas enfim ! Aqui é a Nanda-chan do Blog OtakuLove e aceito sim parceria com você !
    Adorei o blog , junto com as músicas colocadas no player *-* ! Beijos !

    ResponderExcluir